A BATALHA DOS SETE VALENTES

por Carlos Alberto de Oliveira

 

A Batalha dos Sete Valentes

Conte-nos sobre a obra que pr: Fevereiro de 1964, moradores de uma pequena cidade avistam dois paraquedas pousando na área dos Seringais. O delegado Azevedo escolhe 6 cidadãos da cidade para acompanhá-lo até a área rural averiguar quem eram os forasteiros., vestidos de fardas e armados.

Onde ler: Blog Recicla Leitores

 

SOBRE O AUTOR

Beto Oliveira nasceu em Araraquara, interior de São Paulo, no então distrito de Gavião Peixoto, hoje município. Tem 43 anos de idade, e é pai da Eliza e do Leonardo. Apaixonado por literatura, passou a se aventurar na escrita de contos e noveletas.


Seu primeiro conto publicado foi O Morro do Diabo, que faz parte da Antologia Vozes da Terra, Editora Publiquei Editorial. Também participou da Antologia Quando a Lenda Ganha Vida, da Editora Sinna, com o conto O Retorno do Saci.


Honrosamente, seu conto TARSILA, para além do bem e do mal faz parte da Antologia Resilientes, Editora Rico. Por fim, seu conto O que será está na Antologia Sob o Signo da Morte, editora Arca Literária.

FB_IMG_1598449862947.jpg
 

O projeto Recicla Leitores tem como missão desenvolver ações planejadas e organizadas para arrecadações e distribuição de livros. Possibilitando o projeto a destinar estas arrecadações à diversas comunidades. Nossas preocupações estão direcionadas ao desenvolvimento do ser humano frente ao hábito da leitura, à inclusão social e à promoção da cultura através da literatura, promovendo mudanças de hábitos e um avanço no processo literário-educacional-cultural.​

A proposta do nosso projeto visa alcançar o maior número possível de leitores para o mesmo livro. Ou seja,  quem recebe, se compromete a repassar o livro doado após finalizar a sua leitura e assim sucessivamente. Criando assim uma rede infinita, sustentável e colaborativa de novos leitores e apoiadores da cultura.

 
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

©2020, Literatura Errante®, por Instituto dos Artistas Errantes.