CRÔNICAS DE LUTHERA - GELLIAN

por Eddy Shamadhi e H. R. Hikes

 

ATENÇÃO!

Ao fim da sinopse do livro, há um link para você obter um cupom exclusivo de desconto para a aquisição do livro. O frete é Grátis!

 

A paz em Luthera está sempre por um fio, mas a tensão entre os habitantes aumenta quando uma misteriosa bruma surge e começa a minar toda a vida do planeta.


Quando uma guerra mundial parece ser inevitável, surge Gellian, o profetizado "Guia Destruidor" que deverá ser o único capaz de deter o necromante Amókito e seu séquito de infernais, os verdadeiros responsáveis pela praga.


Mas Gellian é inexperiente e possui um lado negro incontrolável. Poderá ele resistir aos próprios instintos assassinos e cumprir a profecia combatendo Amókito, ou irá aliar-se ao maior inimigo de Luthera?


Escrito em linguagem cinematográfica pra ser um guia de RPG, a leitura prende pela ágil narrativa que combina bom humor, drama e romance numa aventura cheia de guerreiros, magos, armas mágicas e criaturas fantásticas.

Os autores mantém uma página muito boa com informações sobre o livro: https://www.eddysamadhi.com/

capa simples.PNG
contra-capa simples.PNG
HOLI0344  tt .jpg
 
HOLI0362  tt.jpg

SOBRE OS AUTORES

EDDY SAMADHI

Desde criança em Araruna, sua cidade natal, no interior do Paraná, Eddy Samadhi tinha como brincadeira favorita criar mundos de fantasia, que povoava dando vida aos seus brinquedos preferidos: pequenas peças descartadas de automóveis, que se transformavam em heróis, vilões, monstros, robôs e todo tipo de criaturas mágicas, inspiradas quase sempre nas histórias dos gibis de super-heróis que lotavam os armários do seu quarto.


Esse gosto por contos de aventura foi passado ao seu filho (H.R.Hikes), que certa feita, pediu ao pai que criassem juntos uma história "bem legal" para servir de base para um RPG que ele estava criando. O resultado da parceria foi o romance "Gellian", o primeiro tomo das "Crônicas de Luthera", povoado com toda a magia criativa de um bom jogo de RPG.


H. R. HIKES

Formado na área de jogos digitais, H. R. Hikes quando criança, por influência de seu pai (Eddy Samadhi), tomou muito gosto por contos de aventura e hoje, se tornou um mestre dos rolling playing games (RPG), na cidade de Brasília.

 

Entrevista dos autores na Mokeboteca

 
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

©2020, Literatura Errante®, por Instituto dos Artistas Errantes.