ONDE A NOITE É MAIS ESCURA

10 de junho de 2020

Cinco contos em lugares Onde A Noite É Mais Escura.

Em Sombreado, o conto que abre o livro, viva uma história não linear com dois narradores em duas épocas diferentes. Acompanhe a história de Artur Chagas, um adolescente nos anos 70 que se muda com a família para o vilarejo que dá nome ao conto - Sombreado - onde uma força ancestral e sombria desperta após ter sido contida 16 anos atrás, em 1956. Ao mesmo tempo, conheça a história do velho George Pessoa, o único residente a conhecer as origens do lugar e suas implicações no passado, presente e futuro.

Em Aspirador; conheça Hoover - um filhote de border collie em um Pet Shop tentando sobreviver ao endiabrado Rennis Júnior; o sádico neto do proprietário - e entenda como funciona o sexto sentido dos animais enquanto acompanha os dilemas do casal de idosos Dwayne e Alberta Malberte, que precisam lidar com a velhice e as inconstâncias do relacionamento da nora e do filho.

Em O Executor; um jovem homossexual se envolve sem saber com um perturbado assassino em série que se veste com uma cabeça de touro para mutilar e matar. Acompanhe a história pelos olhos, pensamentos e memórias da vítima e do assassino. Conheças as razões por detrás do comportamento psicótico de um assassino em série que transforma suas vítimas em seres antropomórficos.

Em O Revólver e a Aranha; um homem sofre de depressão após uma cirurgia bariátrica e decide comprar uma arma como forma de retomar o controle sobre a própria vida. Entre dentro da mente e experimente os dilemas contemporâneos, filosóficos e violentos de um homem cuja rotina se tornou um gatilho prestes a ser disparado.

Em Cidade Vermelha; um jovem e tímido adolescente abusado pelo pai na infância conhece uma misteriosa garota em um ônibus. Nesta viagem ele irá descobrir que os genes são mais fortes que o desejo e que sempre há algo se escondendo Onde A Noite É Mais Escura.

O livro está à venda:

- Nas lojas Americanas (clique aqui)

- Na Editora Flyve (link abaixo)

 
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

©2020, Literatura Errante®, por Instituto dos Artistas Errantes.