Nem sempre é depressão, às vezes é muita pressão, que dá uma impressão, de perder a ação, a noção, a emoção, o prazer em fazer a ação. Nem sempre é desmotivação. Às vezes é tão somente, porque o que te motiva, não é para essa ação, que vai se tornando, uma amolação, faltando empolgação, que te empolgue, para a ação. Nem sempre é capacidade. Muitas vezes, é a necessidade, a dura realidade, que te capacita, em qualquer idade, ativa as faculdades, a criatividade, a expressividade, te dando notoriedade. Já parou pra pensar?
Zenilda Ribeiro é professora de Língua Portuguesa da rede estadual da Paraíba, Graduada em Letras pela UFPB, Mestre em Letras pela UFCG. Tem três livros publicados, sendo um voltado para a análise linguística e ensino de língua portuguesa utilizando-se das mídias digitais, resultado de sua pesquisa do Mestrado, publicado pela Paco Editorial com o título "O Facebook como ferramenta pedagógica no ensino de língua portuguesa". Os demais são da esfera literária: "Crônicas de quem ama ensinar e adora aprender: inquietações de uma professora" e "Poesia na Pandemia: poemas para inspirar, denunciar e motivar", publicações independentes pela Amazon e pelo Clube de Autores.
Confesso que me causou Boa impressão do "nem sempre", parabéns minha cara!!. Como disse p/ outro membro, não pare de escrever. É escrevendo que ficamos menos analfabeto de nós mesmos. Parabéns !!!!