top of page

Ciclos e Renovações | Editorial | Mai/2021


Foto de Matheus Natan (pexels)

Maio.

Mês das mães, de cuidado, de amor. E, no Literatura Errante, de publicar o tão esperado resultado do Concurso Literário Horror em Domicílio, cujas avaliações estão na reta final. Planejávamos iniciar um novo concurso, mas, os problemas que temos tidos com o sistema de formulários que usamos nos convenceram a segurar os novos editais por um tempo, até que todo e qualquer problema tenha sido solucionado. Esperamos trazer novidades num futuro próximo.

Em abril, alcançamos um ritmo de publicações no portal bem aceitável, mas, estamos com um severo acúmulo de textos que nos foram enviados, tanto por colaboradores permanentes como eventuais. Durante maio, esperamos organizar as coisas, para trazer novidades a esse respeito no próximo mês. Aguardem e verão.

Ainda no mês passado, fizemos um primeiro Sarau via live do Instagram, sem grandes divulgações, pois era experimental. Mas, foi um sucesso! Nesse mês de Maio, faremos maior e melhor! Se der tudo certo, faremos multiplataforma. Se não, pode esperar a data e o horário, que serão divulgados nas nossas redes sociais. Ah! E comece a seguir o canal do Literatura Errante no YouTube, pois será lá. Esperamos disponibilizar também o primeiro Sarau no YouTube e o próximo, caso seja só nesta plataforma de streaming, será compartilhada no IGTV, também. O que queremos dizer com tudo isso é que ciclos vêm se fechando, e estamos abrindo novos. Concluindo concurso, iremos avaliar os poemas do Concurso Lares Errantes. O canal do YouTube deverá passar a ter uma programação própria.

Estamos amadurecendo, crescendo, aprendendo e nos aprimorando para melhor atender a todo o nosso público, principalmente escritores e leitores, mas, também a todo o público que nos visita ou os colaboradores eventuais, que nos ajudam de formas diversas.

Reciclando-nos, renovando-nos, reaproveitando os recursos de que dispomos.

 

A você que leu até aqui:

Todo dia 08 do mês, um novo editorial.

 

O Editor:

Pernambucano, ator e escritor. Escreve desde a infância, aventurando-se hodiernamente nos diversos gêneros que adora ler, desafiando-se sempre. Idealizou o Literatura Errante, inicialmente um blog, e tem lutado para fazer do Literatura Errante um coletivo de sucesso, revelando diversos artistas de qualidade.

Publica também em:

Wattpad: @PabloAGomes

Redes Sociais:

Instagram: @pabloagomes

Skoob (usuário): PabloAGomes

Skoob (autor): Pablo Gomes

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page