top of page

Publicado o Resultado do Concurso Lares Errantes


Sim, a espera foi longa!

Quem está acompanhando o Literatura Errante deve estar vendo que estamos praticamente o mês inteiro sem realizar publicações no portal, que estamos mudando de portal e que está tudo meio parado por aqui.

Em nome da transparência, que nos é cara, precisamos explicar o por quê da demora em particular no que diz respeito ao nosso concurso Lares Errantes: graças a todas as mudanças por que estamos passando dentro do Literatura Errante e outros fatores sociais envolvidos, nossa equipe tem estado dividida entre diversas atividades, e a equipe de avaliação do concurso caiu a menos de 20% do tamanho que tinha no concurso anterior.

Mas, nós nos havíamos comprometido a dar um resultado até o fim do prazo estabelecido no edital, e promessa é dívida. O resultado já está devidamente publicado no Portal. Confira na nossa página dos Concursos.

Precisamos destacar que recebemos ótimos poemas, mas, não obtivemos um número viável para publicação de um livro. Estamos estudando soluções para garantir que ninguém tenha dado viagem perdida, e tenhamos nosso livro publicado. Se tiverem sugestões, elas serão bem-vindas nos comentários, abaixo.

Agradecemos a todos os envolvidos, entre candidatos e avaliadores, que tornaram possível a realização de mais este sonho . Foi só um passo, entre tantos que ainda serão dados em breve. Mas, não é coisa pouca, não! Estamos muito felizes, e animados por formarmos uma comunidade tão forte e coesa.

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page