top of page

Ciclos se Fecham, outros se Abrem | Editorial | Dez/2020

Atualizado: 9 de dez. de 2020

Entramos em Dezembro. O Ano de 2020, com suas mazelas e conquista, está chegando ao fim. No Literatura Errante, comemoramos as conquistas deste ano, que o fizeram valer a pena apesar de todos os problemas.

Para não perder o costume, tivemos desafios significativos. Desde questões totalmente alheias ao Literatura Errante (como entrar para as estatísticas de carros clonados, com as implicações desagradáveis desta notícia) até questões diretamente relacionadas ao trabalho no Literatura Errante, como ficarmos com problemas de internet por pouco mais de um mês (período dentro do qual, ficamos uma semana inteira sem acesso à internet). Tudo isso, entre outras questões, mantiveram nossas redes sociais suspensas por longo período, mas, não nos impediram de cumprir nosso compromisso com você, nosso(a) leitor(a). Graças a muita garra e persistência, aliada a uma boa organização (que estas dificuldades, confessamos, quase desmantelaram por completo, antes que as pudéssemos reconstituir), mantivemos as publicações no portal.

Por que falamos de nossas dificuldades? "Quem quer saber?", você talvez se pergunte. Sabemos que todo mundo tem seus problemas, e que nós não somos "privilegiados" por termos tais dificuldades. Mas, continuamos crescendo e construindo uma comunidade sólida e cada vez mais envolvida.

Esperamos, caros e caras, poder inspirar quem sonha com algo parecido com o que fazemos. Esperamos inspirar quem tem vontade de escrever, de criar um blog, de iniciar um negócio... Esperamos inspirar você, que nos lê. E, mais: como se não bastasse, inspirar, queremos registrar. Um dia, quando alguém nos vir grandes, bem-sucedidos, deverá saber que nosso parto foi a fórceps, que nosso crescimento foi batalhado, suado, por vezes sofrido... e que, apesar de todas as intempéries, defeito ou qualidade, nós persistimos, e fizemos acontecer!

Nossa conquista mais comemorada deste período: Publicamos nossa Revista! Apesar de ter tido seu calendário de publicações reformulado à exaustão, finalmente foi publicada, com sua 1ª Edição neste mês de Dezembro. Além de uma Edição Especial de Fim de Ano, em construção, que deverá ser divulgada até a véspera do Natal, temos em vista uma nova edição regular, prevista para Fevereiro, também já em construção.

Por fim, nossa revista publicada é digital e de acesso e download gratuito. Baixe sem pena ou moderação. Compartilhe com os familiares, amigos, inimigos... Se você tiver interesse em receber cada edição diretamente no seu e-mail, ou desejar receber exemplares impressos, leia atentamente as informações constantes na página da Revista Literatura Errante, aqui neste portal.

Enfim, 2020 está acabando. É ciclo que se fecha. A revista começa às vésperas de 2021, prenunciando um novo ciclo. Que este seja melhor!

A você que leu até aqui:

 

O Editor:

Pernambucano, ator e escritor. Escreve em versos desde a infância e entrou de cabeça no universo dos contos e romances em 2009. Escreve em diversos gêneros, desafiando-se regularmente. Tem trabalhos em obras realistas, de fantasia, ficção histórica entre outros. Idealizou o Literatura Errante, inicialmente um blog, e tem batalhado para fazer o Literatura Errante acontecer nos novos moldes.

Publica também em:

Wattpad: @PabloAGomes

Trema: Pablo Gomes

Redes Sociais:

Instagram: @pabloagomes

Skoob (usuário): PabloAGomes

Skoob (autor): Pablo Gomes

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page