top of page

Começa um novo Ano | Editorial | Jan/2021

É impressionante como o tempo passa! Especialmente para quem se mantém muito ocupado, então, o tempo passa tão rapidamente que mal se sente.

Essa sensação reflete muito bem a percepção deste humilde editor. Entrei no segundo semestre de 2020 trabalhando para criar o portal. Esperava lançar a revista até o fim de 2021, mas, com a abundância de material disponível, a regularidade das contribuições e o crescimento do portal e nossas redes sociais, tudo isso junto com bastante boa vontade de uma equipe maravilhosa, me estimularam a dar início à revista ainda em 2020. Foram muitos contratempos, e cheguei a pensar que não aconteceria, mas, antes do fim do ano, já tínhamos uma edição regular e uma especial de fim de ano (sim, se você ainda não viu, confira aqui, é gratuito!).

Não satisfeitos com isso, publicamos o nosso primeiro edital de uma série de Concursos Literários que pretendemos promover. Se você gosta de escrever contos de terror ou suspense, Horror em Domicílio é uma oportunidade de você ter seu(s) conto(s) e microconto(s) publicados em antologia(s), nossa revista e portal. Ah! E as inscrições vão até o término de fevereiro deste ano. Confira as regras e os detalhes,

Onde quero chegar, com toda essa conversa?

Quero dizer que, aos trancos e barrancos, sob todo tipo de adversidade que nos pôde acometer, 2020 ainda foi um ano de realizações e conquistas. E só tivemos a metade do ano. Imagine o que nós poderemos conquistar com todo um ano 2021 pela frente! Planos ousados e ambiciosos não nos faltam. Alea jacta est!

Ah! A propósito: Feliz, 2021!
 

A você que leu até aqui:

Todo dia 08 do mês, um novo editorial.

 

O Editor:

Pernambucano, ator e escritor. Escreve em versos desde a infância e entrou de cabeça no universo dos contos e romances em 2009. Escreve em diversos gêneros, desafiando-se regularmente. Tem trabalhos em obras realistas, de fantasia, ficção histórica entre outros. Idealizou o Literatura Errante, inicialmente um blog, e tem batalhado para fazer o Literatura Errante acontecer nos novos moldes.

Publica também em:

Wattpad: @PabloAGomes

Redes Sociais:

Instagram: @pabloagomes

Skoob (usuário): PabloAGomes

Skoob (autor): Pablo Gomes

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page