top of page

Revista Literatura Errante - Editorial da 2ª Edição

É Verão. E o que isso significa?

É verão! É tempo de sol, e num país repleto de pequenos paraísos, como costuma ser o Brasil, a tentação de ir a praias, parques e a qualquer parte onde se possa aglomerar pode ser enorme. Em tempos normais, em que os riscos eram baixos, "Aproveite e divirta-se" seria nosso conselho. Seria. Estamos perto como nunca, de vencer a guerra contra o infame Corona Vírus! Vale a pena esperar um pouco mais, e somente ir para a praia quando essa etapa já tiver sido superada. Um verão de praia a menos, hoje, pode representar, no futuro, muitos verões de praia!

Isto posto, procuramos selecionar, nesta edição, os textos já publicados no nosso portal (caso você não saiba, é onde selecionamos os textos que virão para a revista: www.literaturaerrante.com.br), que tenham algo a ver com verão, praia, mar, e assuntos afins. Não só eles, mas, como marco temático desta edição, eles, principalmente.

Comemoramos, ainda, nessa edição, o sucesso de mais uma iniciativa editorial financiada coletivamente. Acreditamos que esse tipo de iniciativa ainda irá render muitas outras excelentes publicações!

Nossa parceria com a Revista Perpétua recebe mais um capítulo. Precisamente, mais três capítulos do conto Até que a Morte nos Separe. Os três capítulos finais estarão disponíveis na próxima edição, em dois meses.

Desejamos que você leia, divirta-se, reflita, aprenda e, como mais quiser e puder, aproveite mais esta edição, fruto de muito trabalho de muita gente, nessa nova fase do Literatura Errante.

 

O Editor:

Pernambucano, ator e escritor. Escreve em versos desde a infância e entrou de cabeça no universo dos contos e romances em 2009. Escreve em diversos gêneros, desafiando-se regularmente. Tem trabalhos em obras realistas, de fantasia, ficção histórica entre outros. Idealizou o Literatura Errante, inicialmente um blog, e tem batalhado para fazer o Literatura Errante acontecer nos novos moldes.

Publica também em:

Wattpad: @PabloAGomes

Trema: Pablo Gomes

Redes Sociais:

Instagram: @pabloagomes

Skoob (usuário): PabloAGomes

Skoob (autor): Pablo Gomes

18 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page