top of page

Sempre em movimento! | Editorial | Abr/2021


Foto de Matheus Natan (pexels)

Março acabou, e nós estamos em constante movimento.

Devo reconhecer e confessar a essa altura que, após minguarem nos dois últimos meses de 2020 os textos de que dispúnhamos para publicar, cheguei a acreditar que o Literatura Errante poderia vir a perder a relevância, a evidência e por fim acabar não tendo o que publicar. Feliz engano!

Com o início de 2021, centenas de novos textos passaram a chegar a cada dia! Hoje, nosso desafio é dar conta de publicar textos ainda de fevereiro! Nossa equipe se multiplicou, novos membros com novas competências. Passamos a adotar a prática de termos uma agenda de publicação temática, à qual os textos de tema livre devem ser somados, independente de adequação à agenda temática.

Ajustamos dinâmicas internas de trabalho e iremos ajustar mais. Iremos fazer dar conta. Mas, sabendo que em algumas épocas do ano os autores não enviam tanto texto (presumindo que a causa seja a sazonalidade), alguma reserva moderada pode ser muito bem-vinda!

Também é nesse mês que se inicia que encerrarão as inscrições em mais um Concurso Literário do Literatura Errante, o Concurso de Poesias Lares Errantes. Vale a pena participar, gente! Leiam o edital, corram lá e se inscrevam!

A partir daí, o nosso outro desafio será concluir as centenas de análises de textos recebidos nos dois concursos. Estamos muitíssimo felizes com o sucesso nesses concursos e mal podemos esperar para anunciar os resultados! Até porque planejamos publicar novos editais em breve. Acompanhem para saber em primeira mão.

 

A você que leu até aqui:

Todo dia 08 do mês, um novo editorial.

 

O Editor:

Pernambucano, ator e escritor. Escreve desde a infância, aventurando-se hodiernamente nos diversos gêneros que adora ler, desafiando-se sempre. Idealizou o Literatura Errante, inicialmente um blog, e tem lutado para fazer do Literatura Errante um coletivo de sucesso, revelando diversos artistas de qualidade.

Publica também em:

Wattpad: @PabloAGomes

Redes Sociais:

Instagram: @pabloagomes

Skoob (usuário): PabloAGomes

Skoob (autor): Pablo Gomes

8 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page